24.2.12

meu jardim

Pensei muito em como retomar o blog. Depois de 6 meses fora, não sabia se começaria pela Itália, contando um pouco da minha viagem e do que vi por lá (porque, afinal, tô louca pra contar!)... Ou se faria os posts numa ordem cronológica, começando pelas dicas de NY, que estou devendo até hoje pra vocês (que vergonha!)...

Decidi não fazer nenhum dos dois!!! hahahaha... Vou começar mostrando o meu jardim...

Até hoje, ainda não tinha mostrado no blog nenhum projeto meu. Também não coloquei fotos minhas porque achava que fosse muito pessoal, e não me sentia ainda à vontade... Bem, acho que isso passou... Por algum motivo, tenho achado que o blog tem que ter mais a minha cara, literalmente! hahaha... Então, vocês vão começar a me ver por aí, e acho que nada mais justo do que começar o ano dando esse passo.

Voltando ao meu jardim, ele é bem pequenininho, porque é o espaço que tenho na casa de vila onde moro em São Paulo. Apesar do tamanho, ele é bem aconchegante e cheio de plantas!! Alguns podem achar demais, mas descobri, com o passar do tempo, que meu estilo no paisagismo é "mais é mais"... Não sou muito comedida com plantas... hahaha... Espero que gostem!





Esse é o Miguelito... todo charmoso, com seus pêlos esvoaçantes! rs...







E... tcharãn... essa sou eu... muito prazer! rs...



Fotos: Gabriela Bordini

2 comentários:

  1. Oi Gabriela, bem vinda de volta!!!
    Adorei o seu jardim, adoro bancos de madeira em meio a todo este verde, adorei!!! Já estou curiosa para ver tudo o que vem por aí.
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! Obrigada!!! hehehe... Um beijão!

    ResponderExcluir