19.7.11

apto do Nate Berkus

Quem lembra do Nate Berkus? Ele é um designer americano que ficou famoso fazendo extreme makeovers no programa da Oprah e acabou ganhando um programa próprio dela no ano passado que chama  The Nate Berkus Show (mas acho que não passa no Brasil). Bem, o Nate é uma graça... and so is his apartment... rs...


(vamos ignorar que ele tem um casco de tartaruga na parede, torcer para que seja de mentira e passar rapidamente para a próxima foto... antes que eu deixe de achá-lo uma graça!)






(nesse quarto aparece a mesma parede e o mesmo quadro do escritório da foto anterior... mistério... acho que deram uma mudadinha pra sair na revista... hihihihi... mas isso a gente perdoa, né?!)



(adoro esses azulejos brancos do tamanho dos nossos tijolinhos no banheiro... this is so New York!)



Falei que ele era uma graça! rs... Fora que ele ama cachorro e virou meu ídolo-mor quando ajudou a salvar uns cachorrinhos sobreviventes do furacão Katrina... acho que nunca chorei tanto num programa na Oprah... Lindoooo!


Fotos: Elle Decor

Nenhum comentário:

Postar um comentário