13.5.11

de cara nova!

Pronto, gente! Agora, a transformação do blog está completa! Logo e layout novos e novidades vindo por aí!

Aproveitando que no post de hoje estamos falando do blog, muita gente me pergunta o que significa o nome e qual a maneira correta de pronunciá-lo... O nome é francês e pode parecer difícil mas, na verdade, é bem fácil de pronunciar.

O jeito certo é: "lê petí palé"! (num português bem literal... antes que meu professor de português do colégio queira me matar, eu sei que oxítonas terminadas em "i" não têm acento... mas é só pra ilustrar melhor)

Em português, Les Petits Palais significa "pequenos palácios" e a idéia do nome veio justamente da minha vontade de dividir com vocês decorações tão inspiradoras que transformam os espaços em verdadeiros palácios... pequenos palácios...

Bem gente, é isso... espero que tenham gostado do nome e do layout novo do blog!

Tenham um ótimo final de semana!!!


(PS: quero agradecer, especialmente, meu querido amigo Fê Zambon que me ajudou com o novo logo! Ele foi incrivelmente paciente pra ouvir todas as minhas "vontades" e indagações... Obrigada, querido!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário