16.3.11

preto e amarelo

O apto de Jenna Lyons, diretora criativa da marca J.Crew, foi uma surpresa para mim. A decor abusa do preto e combina preto e amarelo... não são minhas cores prediletas, mas não é que ficou bom?


Ótima idéia no quarto do bebê: teto pintado com listras amarelas, para não deixar o bebê olhando pra um teto branco quando estiver deitado no berço.


Jenna tem um quarto só para o closet dela com lareira, sofá vintage e roupas à mostra... podia ser mais arrumadinho, mas gostei muito da idéia de um cômodo super iluminado, espaçoso e confortável para o closet.


Sala de jantar com lareira antiga, piso original de madeira reformado, paredes brancas e "peladas"... no melhor estilo minimalista europeu! Adoro o lustre de cristal!!!


Cozinha seguindo o estilo europeu clean da sala de jantar...


Adorei o quarto de Jenna! As paredes pretas "iluminaram" a cama e a lareira brancas! Com uma manta colorida para a cama (roxa?) e um belo quadro ficariam lindos, não?


Bonjour... je suis à Paris! (rs...)


Oh là là!
Amei a parede cinza, as poltronas pretas, o sofá amarelo, o tapete de zebra (que espero que seja de mentira!), o detalhe do forro de gesso, as portas imensas e... (claro) o lustre de cristal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário